Dicas de como organizar melhor o guarda roupa

– O primeiro passo é tirar tudo do armário e limpá-lo muito bem com um produto específico. Depois de limpo, pode-se colocar antimofos e sachês perfumados, para deixar tudo cheiroso.
– As peças que vão para o armário devem estar sempre limpas, perfumadas e bem passadas.
– Cada tipo de roupa deve ficar no mesmo grupo, da seguinte forma: todas as calças devem ficar juntas, assim como todos os casacos, blazers e por aí vai.
– Separe as roupas por cores. Por exemplo, todas as camisas penduradas, uma ao lado da outra, mas seguindo a disposição das cores. Você cria um degradê com elas. Branca, amarela, laranja, azul claro, azul escuro, preta e assim por diante. Outra dica é se tem poucas gavetas, pode utilizar algumas caixas bonitas com cores que combinam entre si para guardar meias, bijuterias, lingeries, etc.
– Não se esqueça de fechar zíperes e abotoar pelo menos o primeiro botão para segurar as roupas no cabide. Lembrando que roupas delicadas não devem ser penduradas.
– Os vestidos devem ser colocados no lugar mais alto do armário. Camisetas de algodão e malhas que amassam pouco podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras, em um lugar visível. Você pode, também, enrolá-las em formato de tubinhos.

Sempre Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo