Dicas de cuidados para cabelos compridos

O cuidado com cabelos compridos é muito importante já que não tem coisa pior que madeixas longas com ar de desleixo e maltratado. Para que isso não aconteça trate seus cabelos com hidratação, cortes regulares, produtos de qualidade adequados ao seu tipo de cabelo.

*Hidratação:
Os cabelos compridos ressecam mais que os curtos. As pontas, são mais “velhas” que a raiz por isso hidratação neles de preferência a cada 15 dias.

*Corte:
O corte deve ser sempre renovado, as pontas deterioram, abrem, viram pontas duplas, ressecam. Por isso corte as pontinhas do cabelo o ideal é que faça a cada 45 ou 60 dias.

*Produtos específicos:
Para um cabelo saudável ,bem tratado é preciso cuidados e esses incluem bons produtos, são aqueles que realmente trazem algum beneficio ao seu tipo de cabelo.
Ampolas sem enxague e termoativas é um tipo de produto que você pode usar nos cabelos é um produto é à base de vitaminas, aminoácidos e queratina, e vai reestruturar e selar o fio. Não substitui uma hidratação, mas é um tratamento muito bom e que pode ser feito em casa ou no salão.

Sempre Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo