Invasores de corpos

Seja qual for o grau do seu problema, não perca de vista a invasão de outros males. Tr6es deles são mais comuns. Veja o que se pode fazer para combatê-los:

  • Celulite com flacidez: mais comum em quem não tem o hábito de se exercitar ou passou muitas vezes pelo efeito sanfona. Esse tipo de celulite pode ser minimizado com a prática de musculação, sessões de carboxiterapia e radiofrequência (que também atuam sobre as fibras de sustentação da pele), aplicação de cremes à base de firmadores potentes como DMAE e sessões de VelaShape – aparelho com luz infravermelha que combate a flacidez.
  • Celulite com inchaço: se ocorrer apenas próximo ao período menstrual, sessões de drenagem linfática resolvem a questão. Caso contrário, a retenção pode ser controlada com a redução de sal na alimentação e ingestão de sucos de efeito diurético (como o de melancia) e prática de exercícios aeróbicos (como caminhada, corrida, natação, bicicleta,etc), que favorecem a circulação evitando principalmente o inchaço nas pernas.
  • Celulite com volumes de gordura localizada muito evidentes: reduza o consumo de gorduras e doces ao mínimo possível para que haja perda de peso e esvaziamento das células de gordura. Aqui, mesmo que a celulite não esteja em graus mais avançados, o ValeShape pode ser indicado, por sua ação direta sobre os depósitos gordurosos.

Sempre Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo