Como recuperar a forma após a gravidez

1- Amamente – o ato gera em grande gasto energético

2- Hidrate o corpo com frequência – além de aumentar a produção de leite, ajuda a manter a forma. O ideal é beber 2 litros de água por dia. Invista ainda nos chás,sucos e água de coco.

3 – Faça exercícios leves – atividades aeróbicas podem ser inseridas na rotina trinta dias depois do parto, mas claro, com liberação médica.

4- Foco na barriga – procure nas academias aulas divertidas e prazerosas que movimentam essa região.

5- Enrijeça! – além dos aeróbicos que ajudam na perda de peso, aposte também na musculação para deixar tudo durinho. Depref6encia, faça isso três vezes por semana com caneleira ou pesinhos. E no cardápio inclua gelatina diet que deixa sua pele mais firme.

6 – Aumente a ingestão de fibras – deve estar presente em todas as refeições pois auxilia na digestão e no bom funcionamento intestinal.

7 – Fuja dos refrigerantes – eles aumentam a formação de gases e a distensão abdominal. Prefira, então, os sucos naturais.

8- Alimente com regularidade – faça pelo menos cinco refeições por dia, com intervalo de três horas. Comer em períodos curtos reduz a chance de você exagerar no próximo parto.

9- Fique longe das gulosemas e dos alimentos gordurosos

Sempre Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo